Madame e Konadicure

Ai que alegria...comprei a plaquinha que eu queria da Konad (M-71)...
e não aguentei...tinha que usar....

placa nova..esmalte novo rs...

Esse é o Madame, da Impala...um vermelho puxado pro marrom super luxo!!


Camadas: Usei 3 pra ficar como queria....
Consistência: Achei um pouco ralo...
Brilho: Ah é super brilhoso sem nada por cima...
Limpeza: Foi até bem fácil por ser vermelho
Secagem: Não gostei, achei que demorou muito...
Durabilidade: Fiquei 1 dia só, então não sei

Fiz num sábado e tirei no domingo...como o esmalte demorou um pouco pra secar, na hora de carimbar foi meio complicado.....precisei remendar alguns carimbos...o que fez com o que no outro dia eu já tirasse tudo rs....

mas mesmo assim achei lindo!

Tem que ter foto né?





e aí? curtiram?? beeijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.