na onda das caveirinhas....

Oi oi meninas...caveirinhas estão na moda não é mesmo??? e claro que eu acabei aderindo..de forma discreta...mas usei...

Usei o esmalte Glamour e esponjei com o Violet, ambos da Ludurana

Usei o meu queridinho Cristais Estrelares que sempre acho lindo com unha degradê....e carimbei..

a caveira eu carimbei com placa da Criart's

e essas estrelinhas foi com uma plaquinha dessas bem baratinhas....

existe uma relação de amor e ódio com essas plaquinhas, muitas delas não servem pra nada, mas muitas outras funcionam muito bem...o que geralmente complica é o que o carimbo que acompanha não é bom...mas sobre isso eu já fiz um post....não leu? clica aqui....


adorei essas unhas, pena que duraram dois dias e elas descascaram....

e aí? o que acharam??



beeeijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.