Jeans e muito brilho

Oi Oi meninas....essa unha não foi pra nenhum desafio...a bem da verdade é que amo azul...sempre que dá to com algum tom deles nas unhas...

dessa vez resolvi não carimbar...mas deixar ele com muito brilho...

Usei o Azul Jeans, da Extase...e o que eu achei do esmalte:

Camadas: uma só já fica lindo, mas usei duas por hábito
Consistência: ideal, bem liquido, mas muito bem pigmentado
Brilho: Pra ficar lindo só usando um top coat
Limpeza: Apesar de ser escuro, ele foi super fácil de limpar
Secagem: Achei um pouco demorada, mas nada demais...
Durabilidade: Fiquei 3 dias por opção, mas já tinha lascado a pontinha....

aí não me contentei só com ele...
peguei meu queridinho Ultimate 3D Azul da Top Beauty...e pronto....ficou lindo de morrer.....

aqui estão as fotos....





e aí, o que acharam??

beijos!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.