Rosinha nada clássico

Ufa, finalmente consegui atualizar o blog...
na onda de alegria da minha Konad M-71, se você leu o post anterior vai ver que esmaltei a unha num sábado...e no domingo esmaltei de novo...e ficou essa lindeza!!!

Já fazia um tempo que eu queria comprar o Deep Purple, da Capricho...e finalmente achei...
ele é lindo...a ideia era usar só ele, mas achei ele meio transparente...acho que fica bom se eu usar um branquinho embaixo....

aí aproveitei que tava com Caixa de Música, da Impala novinho na caixinha...pedindo pra ser usado....e fiz assim...

comecei com o Caixa de Música:


Camadas: duas camadas e ficou lindo
Consistência: Ideal, molinho e bem pigmentado
Brilho: Ele tem um brilhinho, mas nada demais
Limpeza: Super fácil
Secagem: Secou num tempo normal...
Durabilidade: Começou a lascar depois de uma semana



depois usei o Deep Purple....fiz a mão livre mesmo em diagonal...

Camadas: Pra essa unha usei só uma...
Consistência: Achei ele super jelly
Brilho: Super brilhoso...lindo
Limpeza: Facinho
Secagem: Achei que secou bem rápido
Durabilidade:Começou a lascar depois de uma semana também...

Depois de fazer a diagonal, carimbei com Konad...


ficou lindo demais....e a semana foi tão complicada que ele ficou na minha unha por 7 dias...

fiz num domingo e a primeira lasca só apareceu no sábado....


e aqui estão as fotitas...






e aí?????? lindo né?


beeijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.