Sobre


23 de abril de 2012, onde tudo começou...
Eu sei que existe já nesse mundo virtual um monte de blogs maravilhosos sobre o assunto, e leio diariamente um monte deles…é onde busco inspiração e informações….
Mas já estava com vontade de fazer o meu faz um tempo, e então porque não? Afinal o blog é um espaço para eu falar um pouco sobre as minhas experiências nesse mundo fabuloso….espero que aos poucos ele possa ajudar algumas pessoas, assim como um monte dos que já estão na rede me ajudam, e aos pouquinhos eu vou favoritando aqui os meus “livrinhos de bolso”, aqueles blogs que eu consulto com frequência….
Não tenho pretensão desse espaço ser comercial ou algo do tipo….
Vou falar um pouco de como começou tudo isso….
Minha mãe é manicure formada (no tempo dela tinha grandes escolas disso por aqui), com diploma e tudo mais, e quando eu tinha uns 12 anos ela fez minha unha pela primeira vez (12 anos era cedo pra época)…e daí eu nunca mais parei de fazer, com 15 anos aprendi a tirar cutículas sozinha e sempre achei melhor e mais seguro, com os meus próprios utensílios….daí então minha unha sempre ficou feitinha…
em 2009 tive meu primeiro contato com as plaquinhas de carimbo, mas confesso que morria de preguiça de fazer, pois como eu trabalhava com artesanato, as unhas não duravam nada…
ano passado ganhei de natal uma linda maleta de manicure e confesso que isso despertou essa manis de esmaltar que estava dormindo….
De lá pra cá não parei mais, e o que eu já gostava de fazer virou uma paixão....mas como tudo pode melhorar né, uns tempos atrás uma querida amiga montou um grupo no facebook, chamado “Nossas Unhas”, e conversando diariamente com tantas esmalteiras, esse hobby tá ficando cada vez mais forte…
Bom, é isso, precisava começar de alguma forma…agora o espaço está aberto e espero que gostem....
Beijos e fiquem com Deus!