Inglesinhas rosas + Fotocromático Ludurana

Oioi meninas, tudo certo?

não sei se já falei aqui, mas faço as unhas aos sábados e terças...
sábado é dia de fazer o que vier na cabeça, o que combinar com a saidinha da noite ou com o humor...
terças é dia de fazer as unhas do desafio das 31 unhas e participar....

essa unha é de sábado passado....
eu comprei um esmalte da Ludurana, que é fotocromático, da nova coleção "Solar"...quando vi a coleção achei o máximo, já tinha esmaltes assim da Top Beauty, mas as cores da Ludurana são lindas...depois de ir com todos os vidrinhos até a porta da loja pra vê-los no sol, escolhi o Algodoal-PA...o vidrinho no sol fica lindo demais...um rosa super vivo....aí fui usar...

na sombra ele é mais claro que o Renda, na verdade ele parece uma base acetinada...fiquei com medo de ficar muito grosso e passei duas camadas só...
aí resolvi fazer uma inglesinha e carimbar com o Thais, da Lorrac,

finalizei com o Cristais Estrelares da Big Universo (um gliterzinho todo charmoso) e um top coat....

ficou assim....



até aí, tudo bem..achei super delicado...mas tava louca pra colocar a mão no sol e ver como ficava o tal efeito.....

e para minha grande surpresa, quando fui pro sol não mudou quase nada, a unha deu uma leve rosadinha, mas bem leve mesmo....não sei se foi por causa do glitter e top coat, ou por causa da carimbada....
mas o fato é que no sol ficou assim...


bisbilhotando pela internet, vi que algumas meninas usaram por cima de um esmalte branco...

é o que vou fazer antes de desistir dele rsrs.......

bom, mas de qualquer forma ficou fofa...assim que testar novamente eu corro aqui e conto...

beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.