Removendo esmaltes

Olá meninas, tudo bem?
que demora pra atualizar aqui né??? mas é que essas semanas o trampo apertou, filhote ficou ruim, com virose e foi tudo tão corrido....mas claro que deu tempo de esmaltar e tirar foto....

muito eu vejo de unha esmaltada, mas colocar as unhas assim, sem nada vejo com menos frequencia, resolvi tirar essa foto quando tirei a unha passada, roxo e prata...pois vejo algumas meninas falando que ficam com unhas amareladas quando tiram esmaltes mais escuros...
eu acho que as minhas nunca ficaram assim...

bom a foto foi assim que eu tirei o esmalte,


acho que dá pra ver que ela ainda não tava feita....rs

não sei se a forma com que se tira os esmaltes influencia, eu sempre passo um pouco de um óleo secante da Risqué antes, com um pouco de algodão e fricciono próximo as cutículas, assim evita manchar a pele...depois pego pedacinhos de algodão, embebo no removedor de esmaltes (SEM acetona), e coloco os pedacinhos nas unhas, deixo uns 2 minutinhos pra fazer "efeito" e puxo o algodão, geralmente sai tudinho assim, as vezes, quando a cutícula tá bem grandinha fica um pouco, mas nada que um palitinho com algodão não resolva....

é isso meninas....não importa a cor que eu use...sempre que tiro fica assim...

beeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.