Unhas arco-íris - Desafio 09 (adesivo caseiro)

Ufa! Consegui atualizar tudo no blog, que bom....
meninas essa terça fiz as unhas pro Desafio das 31 unhas, esse é o desafio número 9, unhas arco-íris...

pensei em fazer no estilo marble nails, pensei em carimbar...mas acho que arco-íris é listradinho e ponto rs....como eu nunca teria coordenação motora para fazer em todas as unhas, acabei optando por usar a técnica do adesivo caseiro...

primeiro peguei um plástico daqueles que usa em apostila, como capa sabe? do lado áspero eu desenhei minhas unhas, para ter uma noção da largura delas e distribuir bem os tracinhos

depois eu usei o outro lado do plástico, aquele ultra liso...e me baseei por cada unha e comecei....
fiz 10 quadradinhos...passei base em todos eles....

aí peguei um pincel de artesanato mesmo, bem fininho e comecei a fazer os riscos, comecei pelo verde, no meio, pra coisa toda ficar mais centralizada....fiz o tracinho e esperei secar...e assim foi indo...fazia tracinhos, e deixava secar até terminar a sequencia de cores....
isso tudo na segunda...

aí na terça foi mais fácil....esmaltei com duas camadas de branco, limpei tudinho...e quando tava bem sequinho comecei a colocar os "adesivos", apertei bem sobre a unha, usei uma espatula para ajeitar na cutícula...limpei os cantinhos normalmente....e lixei a frente para tirar o excesso...

a sequencia de esmaltes foi:

vermelho: Prazeres - Impala
laranja: Alana - Hits
amarelo: Andie - Hits
verde: Verde carimbo - Criart's
azul 1: Blue-Lumi - Ludurana
azul 2: Azul Jeans - Extase
violeta: Violet - Ludurana

e pra garantir, caso ficasse menor que alguma unha usei uma tirinha com o Miami, da Realce, que é rosa..

depois usei o Star, da Risqué..um glitter meio prata meio furta-cor super lindo...e um top coat pra ficar tudo lisinho....

achei que ia ficar grosso, mas não...ficou super fininho tudo e achei lindo...

me digam....curtiram?? beeijos!





Um comentário:

  1. Ai que legal!
    Uma vez eu fiz um arco-íris, mas tentei na mão mesmo. Tipo umas 3 vezes até sair certinho. kkk

    Esse ficou bem bacana ;)

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

Um comentário:

  1. Ai que legal!
    Uma vez eu fiz um arco-íris, mas tentei na mão mesmo. Tipo umas 3 vezes até sair certinho. kkk

    Esse ficou bem bacana ;)

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.