Floral...

Oie!

Quando eu acho que já tenho cores o suficiente na minha caixinha, sempre acho uma cor super necessária...e qual de nós, esmaltólotras não passa por isso?? rsrsr

assim foi o com esse verde...ele é básico, cor de bandeira, mas de tão básico que é, ficou lindo....

a proposta era fazer unhas com estampa de flores, e fiquei em dúvida entre tantas opções nas plaquinhas todas que tenho...aí decidi fazer a filha única e "desvirginei" rsrsrs...sempre fui avessa à fazer cor diferente numa unha só...mas quer saber? adorei...

então usei o Sorteio, da Sancion Angel em todas...e o Branco Puríssimo da Risqué na filha única...

carimbei com plaquinhas genéricas e Criart's...

e achei que ficou tão lindo...ele é um verdinho mais aberto do que tá na foto... bem bandeira mesmo....



e usei pela primeira vez o tal ultra brilho da Risqué...


minha opinião? ele cumpre bem o que promete e secou super rapidinho...e dá um brilho lindo na unha.

Mas acho que o Vefic ainda brilha mais...



e aí???

espero que tenham gostado...


beeeijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.