Tudo azul

Uma das cores que eu mais gosto para minhas unhas é o azul, tenho um monte deles em vários tons….
A unha não tá lá essas coisas, mesmo porque esse glitterzinho é lindo mas super chatinho para limpar…
…usei o esmalte Moon da marca Cora, passei 3 camadas pra ficar do jeitinho que eu queria…fiz a francesinha usando um desenho da placa E-2 – Criart’s, com o esmalte Safira, da coleção Jóias Preciosas, também da Cora…e por último, meu adorado Aurora Boreau da coleção Ultimate 3D da Top Beauty….

e aí, gostaram?
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.