meio a meio

Oioi….
estava eu perambulando um dia pelas lojas do tipo R$1,99, quando achei um kit de plaquinhas, com raspador e carimbo por R$2,20, comprei logo dois joguinhos desses…
aí cheguei em casa e comentei num post lá no grupo Nossas Unhas, do face…a dona do grupo Dany, disse que achou na cidade dela essas plaquinhas genéricas também e pediu para que eu testasse antes dela abrir, porque qualquer coisa ela trocava por outros esmaltes sei lá…
aí tirei o roxinho anterior e fui esmaltar….
o resultado foi esse….
pra esmaltar eu usei duas camadas do Branco, da Ludurana, e duas camadas do Preguicinha, da Risqué, e pra carimbar foram os mesmos, mas invertidos…
eu adorei, mas não pensem que foi fácil…primeiro que não são todos os desenhos da tal plaquinha genérica que sai bom, segundo que o carimbo que vem junto simplesmente eu simplesmente não consegui fazer nada….acabei usando o meu carimbo da Criart’s mesmo….
mas saiu….
um dia depois a Dany lançou lá no grupo o “Desafio das 31 Unhas”…e como o primeiro era unhas vermelhas, essa foto já valeu pro desafio….
e as plaquinhas, estão lá…nem sei a marca (risos)
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.