mais um roxinho

Mais um roxinho pra colorir o blog…
andei olhando algumas unhas feitas com a fitinhas metálicas, e achei tudo muito lindo…
(encomendei as minhas hoje)…
lá no grupo (Nossas Unhas, lembram), surgiu a idéia de fazer com aquelas fitinhas vermelhas que vem na embalagem de biscoitos e tals…aí lá fui fazer o teste…
usei uma camada do Sintonia, da Bellatriz, e aqui já falo sobre esse esmalte, nunca tinha ouvido falar, é brasileiro e paguei R$1,30 nele…e gente, ele é lindo, tem uma ótima pigmentação, dá até pra carimbar com ele…uma camada foi o suficiente pra ficar como eu queria…
depois dele secar muito bem colei as fitinhas na unha e usei duas camadas do Psico, da Risqué…
acho que o maior erro foi não ter esperado o esmalte secar completamente antes de começar a puxar as fitinhas, e algumas unhas ficaram meio estranhas…
depois usei o próprio roxinho da Bellatriz para carimbar…ficou meio apagado, acho que por causa do roxão que é o Psico…

depois de tudo passei um top coat e o brilho ficou super intenso…
apesar de meio esquisitinho, eu adorei a cor…e acho que fico até terça com ela, pra depois usar azul…rs…
é isso….agora to esperando chegar as minhas fitinhas metalizadas…
beeijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.