Comprinhas

Oi meninas, tudo bom?

o dia hoje rendeu uma comprinha modesta, mas importante...rs...
depois de ler em alguns blogs como Unha Bonita e Misturinhas, fui atrás do tal melhor Top Coat rsrs...e hoje achei aqui numa loja em Praia Grande, paguei R$3,30 por ele....o top coat é o Itensificador de Brilho e Proteção - Espelho d'água da marca Vefic...

ainda não testei, mas pretendo testar no máximo amanhã....

aí comprei também a Base Iluminadora da Ludurana de Secagem Rápida, que uma amiga disse que ajuda a secar muito rápido o esmalte....também tá na fila pra teste....

e  eu continuo na busca da plaquinha genérica perfeita...achei essa aqui no bairro...vejam na foto que eu paguei só R$3,00.....cheguei em casa e fui correndo testar...e o resultado é: APROVADO!!

todos os desenhos funcionam muito bem, com esmaltes próprios, ou não...e pra surpresa o carimbo é ótimo, funcionou bem na plaquinha em todos os desenhos com os dois tipos de esmalte, funcionou bem nas plaquinhas das outras marcas tbém!! então tá mais que aprovado...tirei a foto com a embalagem e tudo pra vocês poderem achar na cidade de vocês......pra variar só não gostei do raspador...prefiro continuar usando um cartão de banco velho mesmo....


e pra fechar, mais um produtinho pra testar....achei esses lencinhos e paguei R$ 1,50 por eles....vou testar hoje quando for trocar o esmalte...se funcionar bem, é ideal pra levar na bolsa ao invés de acetona e algodão, né???



espero que tenham gostado meninas...beeijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante, mas não esqueça de deixar um recado! e deixe também o link do seu blog, para eu poder te visitar...
Obrigada.